Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 02/04/2008

Sei que estou atrasada, mas resolvi expressar minha indignação quanto ao dia de ontem. Quando eu era criança, ou mesmo adolescente, todos esperavam o dia da mentira e tentavam se superar na criatividade das pegadinhas. Na escola, era uma disputa pra ver quem conseguia pegar quem, crianças querendo pegar os pais e vice-versa.



Hoje, parece que esse tempo ficou pra trás. Não vi nenhuma criança arquitetando pegadinhas e algumas parece que nem lembraram da data.


As únicas mentiras que vi ontem foram pregadas por adultos: meu amigo Zé Renato em seu blog, o orkut que trocou o nome por yogurt e o Jô Soares em seu programa.


Que saudades da minha infância...










**********************************










Hoje todos os jornais e noticiários falaram sobre a morte de Isabela, a garota de 5 anos que foi jogada do sexto andar de um prédio. Tudo indica que o pai é o culpado. Fico pensando: se um pai faz uma coisa dessas com uma filha, o que esperar de estranhos?










**********************************










Continuo perguntando: onde estão as pessoas que aprovam o governo Lula? Não cruzo com essas pessoas no elevador, na escola dos filhos, no trabalho. Mesmo assim parece que se multiplicam a cada pesquisa. Mistério!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário