Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 22/03/2008

Estou adorando a série “Queridos Amigos”. Além de gostar do trabalho da maioria dos artistas, estou me identificando com várias coisas daquela época. Num dos capítulos a Bia entra num Fiat 147 (pois é, por falta de um, eu tive 3). Em outro vai ao cinema assistir “A Insustentável Leveza do Ser”. O Tito me lembra muito uma figura que conheci na PUC. E por aí vai... Acho que todos que, como eu, viveram intensamente os anos 80 têm muito com que se identificar.











**********************************










E, por falar em amigos queridos, está sendo maravilhoso o meu reencontro com pessoas com quem coincidentemente convivi nas décadas de 70 e 80.










**********************************










E a pergunta que não quer calar: por que as coisas boas não podem acontecer todas ao mesmo tempo?










**********************************










Feliz Páscoa a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário