Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 16/01/2008

CADA UMA...



O "Planeta Bizarro" é um site que eu gosto de ir de vez em quando. Somos tão bombardeados por notícias ruins diariamente, que pelo menos lá, mesmo as notícias ruins, são engraçadas.


Por isso, vez ou outra vou postá-las aqui.






Crematório deixava corpos pela metade para economizar combustível






Os moradores do condado de Hengyang, na província chinesa de Hunan, descobriram uma prática macabra quando um cheiro insuportável começou a sair de um local próximo.














Após uma investigação, descobriu-se que trabalhadores do crematório da região colocavam restos de corpos humanos parcialmente queimados e órgãos em sacolas plásticas – que depois eram jogadas em uma vala.






Segundo o jornal "South China Morning Post", os moradores tentaram bloquear a estrada para impedir que os veículos funerários levassem mais corpos para serem cremados.






"Conforme o preço do óleo diesel subia, nós víamos mais e mais sacolas sendo jogadas para fora do crematório", disse Xiao Gaoyi, representante do vilarejo e uma das testemunhas.






A China foi pega por sua pior crise de abastecimento de combustível entre outubro e novembro, quando houve uma grande diferença entre o preço regulamentado pelo governo para uso doméstico e o preço do mercado internacional.






O combustível acabou racionado em várias partes do país. Houve grandes filas em postos de gasolina. Mas niniguém imaginava uma conseqüência como a que se viu no vilarejo de Hengyang.










****************************************










Já são 10 casos e 7 mortes por febre amarela. E as filas aumentando pra vacinação... e as vacinas acabando em vários postos. Isso é Brasil!










****************************************










Não consigo ver nada de interessante no São Paulo Fashion Week. Será que estou fora de moda?










****************************************










E a Jaqueline do BBB, hein? Saiu ontem e hoje já aparece nua na internet.










****************************************










E pra quem acredita na sorte, a Megasena está acumulada... 17 milhões!!!


Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário