Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 14/03/2008

71% dos alunos de escolas públicas erram em matemática básica. Muito bem! Estão seguindo direitinho o exemplo do nosso presidente. Ah, você acha que a culpa não é dos alunos e sim dos professores? Muito bem de novo! Eles também estão seguindo o exemplo do presidente. Afinal ele é uma pessoa não muito dada ao trabalho e que pensa que estudo é irrelevante.











**********************************










Dizem que a felicidade está dentro de cada um de nós. Esta semana, no meio de um congestionamento monstro, fiquei pensando que o que está dentro de cada um de nós é a solidão. Se não fosse assim, como se explicaria que as pessoas se sentissem tão solitárias no meio dessa multidão em que vivemos?










**********************************










Mais uma do Planeta Bizarro:


Um cartão postal colocado em uma caixa de correio 33 anos atrás finalmente chegou a seu destino na Alemanha esta semana. O cartão postal foi enviado por uma pessoa que aproveitava um feriado nos Alpes da Bavária para um amigo que morava na cidade de Aachen, a 550 quilômetros de distância.


Tanto a pessoa que enviou a carta como o destinatário já estão mortos há muito tempo. Colocado no correio no dia 7 de janeiro de 1975, o cartão chegou à casa do destinatário – onde agora vive seu filho – após mais de três décadas.


O Serviço Postal da Alemanha não soube explicar porque o cartão demorou tanto para chegar ao seu destino. Eles suspeitam que ele possa ter sido interceptado e mais tarde novamente colocado no correio.










**********************************










Hoje, em Araraquara, Lula fez a seguinte afirmação: "Durante 26 anos, este País estava preparado para não crescer - havia uma lógica dos economistas do governo de que o Brasil não poderia crescer mais do que 3% ao ano, e nós queremos provar que o Brasil pode crescer 3%, 4%, 5%, 6%, e quanto a economia suportar."


Preparem-se para ouvir que nunca antes na história o Brasil cresceu tanto.










**********************************










Os Brothers hoje receberam a visita de Deborah Secco que quase morreu de vergonha de escovar os dentes na frente das câmeras. “Ai, gente, que vergonha! Em casa, eu já escovo os dentes escondidinha.” Engraçado, ela parece bem à vontade ao fazer outras coisinhas em público....










**********************************






Por hoje é só.


Bjs e ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário