Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 23/02/2008

Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. Vi o nome do meu filho na lista de convocados para a USP. Foi uma mistura de sensações indescritível. Ver que já está saindo debaixo da minha asa, começando a caminhar com os próprios pés. Ver que seu esforço foi recompensado. Ver que minha “chatice” surtiu efeito. Quantas vezes falei “não”, quantas vezes mandei estudar, quantas vezes peguei no pé... Mas valeu, e como valeu!!!



Obrigada a todos pela torcida!










****************************************










Apesar de ser fumante, entendo e respeito os não-fumantes. Porém alguns deles extrapolam. É o caso de um alemão que, depois de pedir à namorada que não fumasse dentro do apartamento, apagou o cigarro dela com um extintor de incêndio. O estrago no apartamento foi enorme, mas o anti-tabagista diz não se importar. Apagou o cigarro e acabou com o namoro...










****************************************










No Brasil as coisas caminham tão rápido que 15 famílias vítimas do desabamento do Palace II ainda moram em hotel. Tem certas coisas que parecem piada.










****************************************










Para quem vai passar o fim de semana em São Paulo um aviso: a CET vai interditar parcialmente a avenida Paulista, sentido Consolação, entre a rua Carlos Sampaio e a avenida Brigadeiro Luis Antônio, no domingo, da 1h às 07h, para o estacionamento de um guindaste.










****************************************










E para terminar com uma notícia “gostosa”: 21 chefs italianos criaram uma Ferrari com duas toneladas de chocolate. A obra prima levou 2 meses para ficar pronta.










****************************************










Um ótimo final de semana a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário