Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 15/02/2008

Há uma mensagem falsa circulando na internet sobre um soterramento na casa do BBB. Ao final da mensagem, os curiosos são convidados a clicar em um link que supostamente os levaria para imagens da “sister” Juliana com os dois braços fraturados e cortes no rosto. O golpe é conhecido como phishing scam e o computador é infectado com programas geralmente desenvolvidos para o roubo de informações financeiras.



Até aí, nada de mais... a minha pergunta é: como ainda tem gente que cai nesse tipo de armadilha?










****************************************










“A cantora de soul britânica Gabrielle implorou aos fãs em seu último show em Nottingham, na Inglaterra, para que eles pegassem o dinheiro de volta. Ela fez o estranho pedido por achar que tinha feito uma péssima apresentação.” Isso é o que eu chamo de uma pessoa com auto-crítica aguçada.










****************************************










Será que essa edição do BBB vai ter mais um ganhador homossexual? A propósito, tem muita gente dizendo que o Marcelo só está fazendo tipo... será?










****************************************










Para quem está pensando em viajar o site Submarino Viagens está oferecendo passagens a R$7,00!!! Qual será o pulo do gato desta vez?










****************************************










E para terminar bem: FHC disse hoje que o PSDB vai voltar ao poder. Tomara que ele esteja certo, mais 4 anos de PT ninguém merece!!!










****************************************










Bom final de semana com 1 hora a mais para dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário