Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 30/04/2008

Cada vez mais me convenço de que existe doido pra tudo. Na Carolina do Sul, um jovem ameaçou explodir a escola onde estuda. Sua justificativa: ele queria morrer e ir ao céu matar Jesus!



Se nem Jesus está livre, imagina o perigo que corremos...










**********************************










Hoje já não sei mais se o pior da doença é ela própria ou cair na mão de um médico incompetente. Ontem depois de acompanhar minha mãe a um hematologista, saí de lá desolada, com a sensação de que sabia mais do que ele.










**********************************










Tutty Vasques em seu blog:


Ronaldo Fenômeno talvez entregue seu Imposto de Renda com atraso.


No momento, não tem nada a declarar.


Depois, cai na malha fina e não entende por quê.










**********************************










Mais da metade dos brasileiros apoiaria a possibilidade de um terceiro mandato de Lula. E eu continuo perguntando: onde está essa gente toda?










**********************************










Sábado o Lucas (meu filho mais velho) faz 18 anos. Que coisa boa essa sensação de que mais uma etapa foi cumprida. E que sensação estranha essa de ver que meu “menininho” já virou um homem. Agora torço para que continue tendo sucesso e felicidade nessa nova fase em que ele vai caminhar muito mais com as próprias pernas. Enquanto isso vou tentando me acostumar com esse novo papel de “expectadora”.










**********************************










Um ótimo feriado a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário