Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento.Por isso aqui vou aproveitar o momento de inspiração e da falta dela também, para escrever tudo o que me der vontade. Tudo mesmo!




DOAR É UM ATO DE VIDA.
DOE SANGUE E MEDULA ÓSSEA.


sábado, 3 de abril de 2010

POSTADO NO TERRA EM 31/01/2008

MARATONA



Acho que já passei da idade de ter filho usando massinha, tinta plástica, giz de cera e uma enorme quantidade de folhas que nem sei o nome. A maratona atrás de material escolar cansa...










****************************************










A tarifa do transporte metropolitano de São Paulo vai aumentar a partir do dia 9 de fevereiro. Depois de 4 dias de alienação, o paulistano vai cair na real.










****************************************










Não gostei da eliminação do Alexandre no BBB 8. Era um dos meus favoritos.










****************************************










MAIS UMA DO PLANETA BIZARRO:


Um caçador morreu no estado americano do Texas quando seu cachorro pisou na escopeta e disparou, atingindo o dono na perna, informou a polícia nesta terça-feira (8). Esta, porém, não foi a primeira vez que algo do gênero aconteceu nos Estados Unidos (clique aqui para ler outro caso).






"Este é o acidente mais estranho que já vi em meus 20 anos de trabalho", disse o xerife Joe LaRive, do condado de Chambers, próximo a Houston.






Perry Price, um professor de matemática, tinha atirado em um ganso. Depois, ele depositou a escopeta na parte traseira de sua caminhonete, onde o cachorro estava, para ir buscar a presa.






Os investigadores encontraram barro e as marcas das patas do animal na escopeta, segundo o xerife. Price foi levado a um hospital mas morreu devido à perda de sangue.










****************************************










No Rio de Janeiro criminosos colocam rótulos de cervejas caras em outras consideradas mais baratas. É a versão popular da falsificação de whisky. Durma-se com esse barulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário